Artwork

E a quarentena continua…

A única coisa boa desta quarentena é que tenho tido tempo de trabalhar bastante. E só trabalhar. Às vezes a inspiração demora um pouco mais, pois não tenho saído e já fazem dois meses. Nem Acredito! 

Conto só com minha janela. Ou melhor, são 4 janelas ao todo. Nem sei qual delas tem a vista mais bonita. Tudo é muito verde. Agora, na primavera conto com o privilégio de ter flores de cor lilás quase que dentro do meu quarto. Não posso me queixar. 

O movimento na rua está fraco. Lógico! Deveria estar deserto. Mas não está. O que mais se pode ver são os cachorros passeando e levados por seus donos. E nem todos de máscaras. Os donos, não os cachorros. Psiu!!! A polícia não pode saber!!! Segredo!

Os cachorros… ai que inveja …eles podem andar livremente nas ruas e sem máscaras. E assim que saem para a rua vão direto para o cercado que existe no parque aqui do lado. E´um espaço feito exclusivamente pra eles. E muitas vezes tem um montão deles lá ao mesmo tempo. E´uma festa. Ai! quero ser cachorro. Passear, comer, dormir e fazer festa entre cachorros e fazer festa pro dono. 

Então….mas a não ser este movimento não se vê mais quase nada. Ou nada mesmo. Ah! Lembrei! o tio da pamonha também continua passando. E aí sim alguns vizinhos “desobedientes”saem para comprar. Deixa a polícia ver. Bom, na realidade acho que se eles verem vão fazer vista grossa. 

E assim continuo aqui contando os dias, que aliás nem sei mas qual é. Perdi a conta. Ah! Também pra que saber. E fico rezando para que o maldito Corona nos dê uma trégua. Pelo menos para dar uma voltinha. Mas mesmo que não dê estou pensando em dar uma escapada. Claro, é um risco grande ser pega pela polícia. Mas se isto acontecer vou tentar conversar e desconversar até que tudo termine em pamonha. Pamonha de Piracicaba!!! rsrsrsrsrsrsrsr………