Artwork · Corona · Humor

O cavalinho vigia

O cavalinho vigia

 ….e a luta continua…agora para combater o Corona resolvi fazer um cavalinho parecido àqueles de madeira para crianças brincarem. Mas com outra função, claro! Vai ficar de vigia perto da porta, cuidando para o Corona não entrar.

Bom… eu tive que fazer várias adaptações. Busquei entre as relíquias interessantes do papai algumas peças. Para fazer a cabeça do cavalinho encontrei um kit de câmbio de carro completo. Nem sei de que carro. Não importa… aproveitei a canopla e coifa. Achei duas buzinas do tipo “daquelas vermelhas que os verdureiros usam” … perfeitas! Imagine o barulhão que vão fazer. 😆😆

e, ainda entre as relíquias, encontrei uma antena antiga de um Aero Willis Rural Itamaraty Maverick Roc. Vixe! Que nomão! Acho que já foi chique.

E para montar tudo ainda arranjei uns pedaços de madeira para fazer o corpo. Mas ficou feinho. Então cobri tudo com uns pedaços de pano de feltro, algodão, brim e etc…

Bom…costurei, grampeei e parafusei. Beleza! Ficou muito legal! E já está lá perto da porta de sentinela. Me sinto mais segura agora. 😉😉😉