Artwork

Wallpaper

wallpaper – papel de parede

Wallpaper – ( papel de parede)
Sonhei que queria pintar um cantinho de parede meu escritório. Não era muito grande. E era retangular. Mas eu não queria uma coisa chapada, que eu conseguiria com qualquer tinta para pintar paredes. E também não queria fazer alguma arte diretamente sobre ela. 🤔🤔🤔 Ah!!! 💥💥💥 Criar um wallpaper ou papel de parede. Excelente ideia!


Resolvi ousar um pouquinho. Mas não muito…para não ficar carnavalesco demais. Ė que não comportaria. O espaço é multi ambientes. E aí tenho escritório, ateliê e sala de estar…😊😊😊 Tinha que ser alegre e ter uma certa seriedade ao mesmo tempo.


Bom … então faria algo com fundo escuro, neutro…hum….preto. É o ideal. E com coloridos em forma de traços, pontos, arcos, efeitos de rendas de crochê e …enfim, figuras, geométricas ou não.


Também queria algo com efeito espacial. Mas não em tons de azul como costumam ser as representações espaciais. Então usaria o vermelho e o verde. São duas cores que se complementam bem e se destacariam no preto. Acrescentaria o branco. Pronto! Cheguei no que eu queria.

 
Como o papel de parede seria de rolo, sobrariam alguns retalhos para eu usar em outros locais. Que bom!
Fiquei muito feliz com o resultado. E acordei feliz.