Artwork · Colagens · Humor

Edifício da permissão

Edifício da Permissão

A noite é rosa pink apesar de ser lua cheia. E este tom forte traz uma sensação de sedução ao ambiente. E não é diferente no Edifício da Permissão.
Talvez por isto muita gente desavisada confunde o nome do Edifício que é Permissão, e não Perdição ou Perdidão. 😁😁😁 Mas…enfim….
Por fora é um edifício comum localizado numa encosta de um bairro dito normal. Mas ele tem lá suas peculiaridades. Por exemplo, um guardião, literalmente antenado, que fica logo no alto da porta principal. 

Tem também, como não podia deixar de ser, e à moda brasileira, um tipo de mago, pai de santo, xamã, ou uma mistura de todos eles, postado em frente ao prédio. Sua função é captar energias positivas para o prédio e todos seus ocupantes. Uma providência muito necessária. 
O condomínio do prédio também conta com muitas mordomias, mas a mais interessante é o fato de ter um carro todo modernoso, turbinado e vidros fumê à disposição de todos os moradores e seus convidados. 🤗😊😆
E tem mais….muito mais…
Agora, dizem que a entrada não é permitida a qualquer um. Todos os que podem lá dentro entrar são escolhidos a dedo. 
E por ter este aspecto tão exclusivo e convidativo costuma ser objeto de inúmeras tentativas de invasão. E, sim, de vez em quando alguma acontece.

Então há muitos anos a curiosidade dos que estão de fora é grande. Mas nada vem a público. Tudo é sigiloso. Portanto dos que lá vivem …bom… ninguém sabe…. ninguém viu…. É tudo um grande mistério.