Artes e digitalização · Corona · Humor

“Vizinhos trapezistas”

Vizinhos apaixonados treinando para  trapezistas com tal de poderem se ver mesmo com o lockdown por causa do Corona.
Vizinhos trapezistas

Mauríco e Patrícia, que moram em prédios próximos, estão muito apaixonados. Mas o namoro deles fica cada vez mais difícil. Primeiro veio este tal de isolamento. Depois o uso de máscaras obrigatório. Não podem nem se beijarem. Só escondidinho. E agora estão ameaçados com o lockdown. Meu Santo! Onde vamos parar. 
Mas, Maurício e Patrícia não querem deixar de se verem. Bom….como eles tem muito jeito de trapezistas, já estão planejando uma solução. Bom…como moram em edifícios vizinhos, vão estender uma corda de um prédio ao outro. 
A ideia é poder se deslocarem à vontade, e usando máscaras, sem serem vistos. Quer dizer, isto é um pouco difícil, mas a vizinhaça toda é de gente boa e vão fazer de conta que não estão vendo nada. 
E assim andam treinando bastante, para quando vier o tal de lockdown. O único perigo é serem pegos pela polícia pendurados na corda. Mas como estarão usando as máscaras não poderão ser incriminados. E não seria justo: afinal são só duas criaturas apaixonadas. Não uns “fora da lei” vagabundos quaisquer.