Artwork

Naipes deslizantes

Naipes deslizantes

Outro dia estava com dor de cabeça. Caí na cama e cochilei. E durante o cochilo sonhei. Sonhei que estava SEM paciência 😔😞😤 e quis jogar para ver se ficava COM paciência 😐😀😃😆🌞. Se me acalmava.
E a mesa do jogo de baralho ♥️♦️♣️♠️ não era uma mesa qualquer. Era uma mesa grande, forrada com aquele feltro verde. Era como àqueles das mesas de jogar poker nos cassinos. Só que retangular. Ah! E sem roleta, sem fichas e sem aquelas marcações em formato de pequenos quadros juntos formando um retângulo ou algum trapézio qualquer sobre ela.
E lá estava eu …me acalmando pouco a pouco. E movendo as cartas conforme o andamento normal do jogo.
De repente, a imagem começou a ficar indefinida, mas ainda nítida. E comecei a ver os naipes saindo das cartas, fazendo manobras e piruetas, ainda que sem saírem da superfície. Estavam deslizando… E conforme deslizavam marcavam seu caminho com faixas largas, de várias cores sobre o feltro.
Bom…o jogo ficou embaralhado. Bonito e alegre, mas confuso. Impossível continuar jogando embora eu estivesse me divertindo bastante com toda aquela folia.
Daí acordei. Fiquei triste inicialmente. Mas dali a pouco já comecei a me alegrar outra vez. Como no sonho…e minha dor de cabeça passou.
⭐🌟💯