Artwork · Humor

A caveira revoltada

A caveira revoltada

Hoje é dia dos mortos. Mas sabe: nem parece. Todo mundo se divertindo pra valer em vez de terem pelo menos um minuto de silêncio para lembrarem e louvarem seus entes queridos mortos. 
Agora quanto a mim, até que se lembraram. Mas de uma forma um tanto quanto debochada. Eu até dispensaria. 
Vejam se não é pra ficar revoltada. Pegaram minha caveira e nela colocaram olhos de vidro, cílios postiços, pintaram umas florzinhas, colocaram um laçarote e uma peruca loiraça. Ah! Até meu colar precioso me puseram também. Fiquei parecendo mais com um espantalho. Isso sim! 
Bem eu não sei qual a real intenção deles, mas não fiquei muito melhor do que era em vida. É, eu não era lá muito linda. 
Agora, acho que se eles quisessem melhorar minha aparência deveriam ter cuidado do meu maxilar dentuço. Aí sim, ficaria muito melhor…
Mas, eles ficaram aparentemente muito contentes e até fotografaram bastante. E, cá entre nós, acho que pretendem ganhar uma grana com isto. 
O pior de tudo é que, apesar de ser a modelo, não vou ganhar nada com estas fotos. Nem adiantaria, dada a minha situação de caveira, né? 
Enfim… Vai todo mundo se divertir a valer às minhas custas e o único que posso fazer é ficar revoltada aqui dos quintos dos infernos. 
Quando acabar toda a bagunça, me levam de volta ao pó. E no ano ano que vem começa tudo outra vez…. Que morte! Ai, ai ai….