Artwork

Flor espevitada

Flor espevitada

Espevitados são meus cabelos. Desde que nascem são espevitados e espetados. Depois crescem bastante mas não mudam muita coisa. Eu já nem penteio, mesmo porque, atualmente, os penteados são… muito à vontade. Muitas vezes inclusive não são nada práticos. É cada um!
Outro dia eu estava andando numa calçada beirando o muro de um estacionamento não muito alto. De repente, levanto o olhar e vejo uma galinha andando. Mas não sobre o muro. Mas do outro lado dele. 
Nem entendi direito. Pensei: – como pode uma galinha estar andando a esta altura do chão? Voando também não poderia estar. Galinhas tem um vôo baixo e curto. Hummmm…..
Só fui entender quando dei a volta. Era um cara com seu penteado esquisitóide. Confesso que segurei a risada. E logo cai na real: penteados século XXI. Eita! Tudo bem, né?
Agora, meu penteado, apesar de espetado é bonito, diferente. Pelo menos eu acho. E para enfeitá-lo uso uma tiara com uma ponta esticada em pé e bolinhas nas pontas. Um charme!
Ah! Já ia me esquecendo da minha folha. Sim, tenho uma folha também e isto para dar sentido a todo o conjunto. Ou seja, como todas as flores da série Flores Charmosas. Sou mais uma delas. E a última.
Espero que gostem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s