Artwork

Folha maquiada

Folha maquiada

<p class="has-drop-cap has-text-color has-background has-medium-font-size" style="background-color:#ececec;color:#2a05a3;line-height:2.2" value="<amp-fit-text layout="fixed-height" min-font-size="6" max-font-size="72" height="80"><br><em>Eu, diz ela, não me conformo de ter sido rechaçada. É normal depois de um tempo que isto aconteça. Pena, porque eu queria esticar este tempo de minha figura viçosa e brilhante mais um pouco. <br>Neste intuito até reinventei cores que não tinha. E até gostei muito. Fiquei mais bonita que originalmente. Só que de todos modos e para minha tristeza fui desprendida de minha árvore mãe. Foi um vento forte. Um daqueles que sempre por aqui acontece. <br>Só me restou permitir que me fotografassem. É só o que vai restar de mim daqui a pouco. Uma imagem! </em>
Eu, diz ela, não me conformo de ter sido rechaçada. É normal depois de um tempo que isto aconteça. Pena, porque eu queria esticar este tempo de minha figura viçosa e brilhante mais um pouco. 
Neste intuito até reinventei cores que não tinha. E até gostei muito. Fiquei mais bonita que originalmente. Só que de todos modos e para minha tristeza fui desprendida de minha árvore mãe. Foi um vento forte. Um daqueles que sempre por aqui acontece. 
Só me restou permitir que me fotografassem. É só o que vai restar de mim daqui a pouco. Uma imagem!