Artes e digitalização · Artwork

Minha PET pedindo para dar um rolé

Minha PET pedindo para dar um rolé

Se até eu estou quase pulando do prédio, imagine ela. Louca pra dar uma voltinha. E logo agora com o novo lockdown. 
Estou pasma com a volta do bichinho. Uma nova cepa. Dizem. E com muito mais força em todos os sentidos. Me parece. 
Mas também me parece que as discussões políticas, invenções, pesquisas inconclusas, vacinas parciais, fake news e mentiras continuam. E nós, “El pueblo”, somos reféns disto tudo. Total que não se sabe o que pensar, muito menos o que fazer. Ou melhor, o que não fazer. Sim, porque a ordem imperial é esta: não fazer nada. Mas o que significa isto. Hummm… Sei lá, né?
Bom, numa destas vou ficar no sofá sem fazer nada. Só espero que enquanto isto não me entrem voando pela janela um montão de vírus transmutados naquelas baratonas voadoras. Já imaginou! Haja chinelos para combater as intrusas, né?
Mas com mais este novo trancamento até os Pets sofrem muito. E nem entendem porque, né? É muito difícil dar explicações pra eles já que nós também não sabemos exatamente o que está acontecendo. 
É, precisamos de ajuda divina, que vem do alto, de uma forma inexplicável. Simplesmente acontece quando tem que acontecer.
Enquanto isto vou me arriscar a passear com minha Pet. Ela não tem nada a ver com toda esta bagunça. Coisa de “humanos”.