Artwork · Colagens

O passeio da garota em Camden Town

O passeio da garota em Camden Town

Num dia nublado, como costumam ser os dias na cidade de Londres, ela resolveu ir até o famoso bairro Camden Town. Lá é tudo de bom. 
Quer dizer, Camden Town, tem lá fama de ser violento. Mas não mais que muitos outros lugares no mundo. E violência de Londres é algo meio que relativo… 
Ela, muito destemida, sabia ficar atenta a qualquer vestígio de mínima violência. E nunca viu nada suspeito por perto. Total que ficava muito à vontade. E se libertava completamente e principalmente com o seu visual. 
Mas o mais legal mesmo era ver o “folclórico”das pessoas que lá frequentam. É muito legal! E é total a descontração de todos. Ninguém repara em detalhes. Nem mesmo se alguém estiver com um galo de verdade em cima da cabeça, por exemplo.
Bem, então lá foi ela. E, antes mesmo que suas amigas chegassem, pediu o que mais gostava: cider. 
Pois é, esta bebida que é produzida manualmente com suco de maça e não é pasteurizada, nem carbonatada, faz muito o gosto das inglesas. E é deliciosa. Muita gente não gosta porque é adocicada. Mas para ela esta era justamente a graça. 
E a tal famosa cider que tem um teor de álcool muito baixo, sobe à cabeça também. E mais que é servida numa super taça. Vixe! É pra endoidar qualquer um. 
E não deu outra, depois de um tempinho ela já estava completamente embriagada e soltando borbulhas no ar sem parar. Mas era esperado….
E o ar ficou cheio de borbulhas…. Ficou tudo mais divertido ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s